segunda-feira, 16 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5

Tive o prazer de ver esse filme tão esperado, mais do que todos os outros, até por que foi gravado na cidade maravilhosa e muitos acompanharam as gravações e viram os atores.

Bom tenho que dizer que o filme tem MUITA ação como todos os outros, e é o que me faz amar tanto esse filme além dos gloriosos e gostosos Paul Walker e Vin Diesel, que eu babo facinho.

Mais no geral eu particularmente preferi muito mais o filme 4 do que esse 5, talvez por ter tido um enredo melhor, ou por eu já estar acostumada a ver filme com as “milícias” e tudo mais, só me surpreendi com o fim, pois deu a entender que seria o ultimo filme logo no iniciozinho do filme porém o final é aquele que todos que assistem ficam com um gostinho de quero mais como em todos os filmes de velozes e furiosos.

A cena que mais me impressionou foi a do roubo dos carros no trem, foi uma parada cercada de ação e movimento além de os carros serem lindos *-*

Uma cena fofa foi a da Mia Toretto ( Jordana Brewster – que fala um português fofo) conta ao Brian O’Conner (Paul Walker) que estava grávida *-* e o jeito que o Dom (Vin Diesel) olha para ela e vê o quanto algo que se perdeu pode voltar a ser real que é a família dele .

O sargento Hobbs ( Dwayne Johnson) foi um momento a parte ele por ser um dos únicos novatos do filme conseguiu se destacar e fazer a diferença no filme

Rever o Roman ( Tyrese Gibson) foi ilário, ele desistindo e quando o valor foi dito ele resolvendo voltar kkk’

Mais na cena extra que tem do sargento Hobbs falando com a Monica mostra claramente que o nosso 6 filme está por vir *-* esperamos que seja MUITO melhor e se quiser que seja em terras cariocas novamente minha casa está a disposição para gravação kkkk’


Nenhum comentário:

Postar um comentário