domingo, 8 de maio de 2011

Thor


Ontem, eu, a Marina e uns amigos fomos ao cinema ver Velozes e Furiosos 5, o problema foi que todos da cidade e das vizinhas  resolveram fazer a mesma coisa e não conseguimos ingressos.  Acabamos por ver Thor 3D e o post será sobre ele.
A história em si não pode ser chamada de nova, afinal, estamos falando de um clássico dos quadrinhos inspirado numa lenda nórdica muito antiga, mas o filme em si é ótimo, em vários pontos de vista.
A história consegue envolver até os que não são fãs dos quadrinhos e a fotografia é linda, única parte que não compensou meu R$ 10,50 foram os efeitos 3D, poderiam ter sido mais bem feitos.
Os atores são ótimos e lindos. O protagonista Christopher Hemsworth, irmão do também ator e ex-namorado da popstar Miley Cyrus Liam Hemsworth, mostra que beleza vem de berço realmente. Seus cabelos loiros, olhos azuis e sorriso lindo arrancam facilmente suspiros da plateia, inclusive da ruiva que vos fala.
O público masculino estava mais bem servido, na verdade, com  Natalie Portman no papel de Jane Foster, cientista que se apaixona por Thor, e Jaimie Alexander no papel de Sif, companheira  de Thor e seus amigos e, segundo ele, quem provou que uma donzela também pode ser uma incrível guerreira.
Outra atuação que merece destaque é a de Anthony Hopkins, o eterno Hannibal Lecter, no papel de Odin, rei de Asgard e pai de Thor e Loki.
Alguém ai já viu o filme? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário