sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gossip Girl - O Início

Esta publicação pode conter spoilers, então se você ainda não leu o livro cuidado.

Gossip Girl - O Início

Autor: Cecily Von Ziegezar
Editora: Galera Record
Páginas: 430
Nota: 7,5
Compre Agora!
Sinopse:Você ouviu os rumores... Finalmente, Gossip Girl revela o que realmente aconteceu antes do começo da série best seller do New York Times. Amigos de infância, Nate, Serena e Blair são inseparáveis... O único porem é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele — e uma não sabe o que a outra sente! Será o fim de uma amizade? Ou o início de um triângulo amoroso? Façam as suas apostas...


Primeiramente recomendo MUITO que quem ainda não começou a ler a série comece por este livro, mesmo ele tendo sido lançado por último ele trata do início da série em questão, e com isso você não ficará como eu quando fui ler já sabendo exatamente o que iria acontecer pro fim, e assim perdendo o encanto do livro.

O livro fala exatamente dos personagens principais Blair, Nate, Serena, Chuck, Dan, Jenny e Vanessa, com a grande diferença de que neste livro conta como aconteceu toda a polêmica que gira em torno de Serena, e sua volta no Vol.1 da série.

Mostra também como surgiu nossa querida blogueira Gossip Girl.

No básico o livro segue o mesmo parâmetro de sempre falando as ultimas fofocas da alta sociedade de Nova York contando todos os seus dramas e seus podres.

para quem gosta e quem ja acompanha a série esse livro é um prato cheio para a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário