sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Milagre

Esta publicação pode conter spoilers, então se você ainda não leu o livro cuidado.

O Milagre

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Páginas: 326
Nota: 9,0
Compre Agora!
Sinopse:
"Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor."




Primeiramente tenho que dizer que a imagem da capa diz muito sobre o livro e faz com que o nome fique de lado, pois o nome do livro em questão faz com que muitas pessoas deixem de ler por puro preconceito.

Fui ler esse livro mais por ser uma viciada no Nicholas e acabei me empolgando. É um livro ótimo que explora o seu inconsciente te fazendo por em dúvida todo o seu julgamento com o amor.
Se você é mulher vai se ver na pele da mocinha Lexie e vê que a maioria das vezes pensamos e julgamos como ela julgou o Jeremy por puro medo.

O Milagre é mais uma fascinante história de Nicholas Sparks que faz o que ele mais sabe fazer encantar a todos com seu jeito de expressar os nossos mais profundos sentimentos. E com um final mais surpreendente ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário