quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perfume Purr - Katy Perry



A cantora Katy Perry entrou para o time das famosas que lançam perfume com seu nome, segundo ela foi preciso uma pesquisa de quase 12 meses para chegar na fragrância desejada ( Purr). Katy quis um produto diferenciado dos que já foram lançados no mercado, dentre eles perfumes famosos como o de Jennifer Aniston, Britney Spears, Beyonce, Jennifer Lopez, Paris Hilton, etc...

Para o lançamento ela se vestiu de mulher gato e conta que o frasco em formato de gato é para demonstrar seu carinho pelo bichanos. O perfume é composto por essência de néctar de pêra, maça, bambu verde, flor de jasmim, freesias rosas e rosas de Bulgária.

O perfume é disponibilizado em 3 tamanhos.
100ml
50ml
15ml

Por enquanto no Brasil não estar a venda em nenhuma loja, mais tem sites fãns da katy Perry que estão à venda + frete.

Eu quero! ;)

5 comentários:

  1. Caraca Eu simplesmente AMEI o frasco ... se não fosse tão caro eu juro que ia querer um bubu'

    ResponderExcluir
  2. O frasco é lindo, a katy é linda, falta saber se perfume é bom.... mas deve ser, é da KATY PERRY *------------*

    ResponderExcluir
  3. No site da katy perry Brazil se não me engano o mais barato é o de 50 ml que é 100 reais + frete. Eu gamei, eu imagino que tenha cheiro de balas, deve ser perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria e depois que o perfume acabace, deixaria quardado o frasco!Lindo! hahaha

    ResponderExcluir