sábado, 29 de janeiro de 2011

Não derreta!

As temperaturas estão aumentando cada vez mais, e as mulheres logo sentem um dos efeitos mais desagradáveis disto: maquiagem derretida! Vaidosas como somos, não queremos sair sem maquiagem nem no calor, certo?! Mas também não queremos ficar parecendo pandas porque o lápis derreteu.
Achei algumas dicas bem legais na net e resolve colocar aqui pra vocês.

Dica 1: trocar o lápis de olho cremoso pelo delineador líquido que resiste melhor ao calor. Para deixar o look com mais cara de verão, aposte nos coloridos nas cores da estação como o azul, verde, rosa e lilás, além do bom e velho preto.

Dica 2: Substituir a sombra cremosa por uma de textura mais suave deixará o visual mais leve. As sombras mais indicadas são as roll-on.


Dica 3: para os lábios, prefira utilizar os lápis com pigmentos mais intensos, pois os batons cremosos  podem derreter no calor. Use batons ultrafixação de cor intense nos  dias quentes, mas, se preferir cor de boca, aplique um bom hidratante labial para evitar o ressecamento causado pelo calor.
São dicas bem  simples que ajudaram a manter sua maquiagem no lugar por mais tempo. Mas, não se esqueçam de lavar o rosto sempre que possível com água fria e sabonete para limpar bem os poros e também limpar muito bem toda a maquiagem antes de se deitar com um produto específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário