quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estreia



Chegou o dia da estreia, depois de uma semana preparando tudo, está oficialmente aberto o Fashion Up-dates!!

A primeira ideia era fazer um site sobre moda, porém, as escritoras decidiram que seria muito melhor fazer como uma revista, vamos falar de tudo que existe no mundo jovem: moda, música, esmaltes, filmes, livros e tudo mais que faz as meninas seguirem em frente.

Agora, vamos falar da Equipe Fashion Up-dates: Karla Biajo, Thamires, Carol Sophie e Nina!!

Karla Biajo: é a mais nova do grupo, está a poucos dias de completer 15 anos. É uma das pessoas mais bipolares do mundo, com certeza! Se tem dias que é extremamente boazinha, até demais, segundo a Carol Sophie, em outros é a pessoa mais estressada do mundo. Tricolor doente que adora música e os amigos.

Thamires: apesar de ter 16 anos, parece uma criancinha de tão pequena. Tem uma grande paixão por esmaltes, Katy Perry e Robsten. 

Carol Sophie: a roqueira do grupo tem 16 anos, se irrita muito fácil. Sabe aquela menina estranha de preto, que gosta de bandas super bizarras e todos têm medo? Pois é, a Carol Sophie é tipo isso aí! Apaixonada por bruxaria e vampiros, não vive sem uma boa música e é altamente competitive. E tem uma queda gigante por baixistas.

Nina: é a mais velha do grupo e tem 21 anos, apesar da Carol Sophie está sempre dizendo que ela parece ter 15 anos. Adora coisas da Disney e é a com o gosto musical mais variado. Consegue ter mais fases que a Lua e não recomendamos que cheguem perto dela quando estiver estressada. Não vive sem livros. Amo ler. Sou daquelas que se der um copo de água, uma cama macia e uma pilha de livros eu sumo em questão de horas da sua vida.

Bom, essas são as nossas meninas, diferentes entre si? Você não sabe o quanto… Fiquem ligados pra descobrir mais sobre o que elas pensam do mundo jovem atual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário