terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 looks que eles odeiam

De acordo com uma pesquisa feita por um site existem 10 looks femininos que eles os homens odeiam... confira logo abaixo a lista, com meu comentário logo depois...

Look nº 1: Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!

Nina: gente vamos e venhamos calça saruel é pra quem tem bunda, vai você uma pessoa magrela e coloca essa calça, vai parecer que você ta de fralda descartável né?


Look nº 2: Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.

Nina: Só jesus na causa, imagina você com um batom azul florescente com maior bico pra beija o cara, invés dele gostar ele vai é sair correndo com dor nos olhos, isso é questão de senso, até por que ninguém é a Ke$ha né?


Look nº 3: Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.

Nina: ta ai uma coisa que eu iria descordar deles, eu acho tão fofo aquelas florzinhas delicadas, agora também não vai me colocar um carro alegórico na unha né querida isso na sua mão é um dedo e não a Marques de Sapucai.


Look nº 4: Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.

Nina: Esse estilo ja deu o que tinha que dar, foi-se o tempo em que todas usavam esses tamancos, agora eles só servem pra mãe bate com eles na bunda do filho ou pra museu fazer exposição.


Look nº 5: Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.

Nina: gente se a calça já diz modelo masculino pra que as mulheres vão usar alguém pode me dizer? pra que usar calça larga se seu corpo é bonito, o que é bonito é pra se mostra queridaaa.


Look nº 6: Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto!

Nina: Eu sou definitivamente contra isso, desde que surgiram essas bandas multicoloridas com excesso de cor no corpo essas cores começaram a bombar, claro um esmalte florescente, ou uma coisa básica tudo bem, agora um vestido, uma blusa, uma bolsa, minha filha quer chamar a atenção coloca uma melancia logo é mais barato.


Look nº 7: Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.

Nina: Os famosos bolos de aniversário, gente eu sincera mente acho ridículo isso, aqueles vestidos ENORMES com aqueles laçarotes, cruz credo coisa horrível a não ser que você seja uma Lady Gaga que adora ser o centro das atenções né?


Look nº 8: Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...

Nina: Meninas querem usar sapato masculino, sou total a favor, mais dos tênis, tem tanto tênis bonito, aquele All Star sem cadarço que coisa mais linda *-* mais esse sapato de jogar boliche na rua pelo amor né, vamos ter senso do ridículo darlym.


Look nº 9: Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!

Nina: O ponto alto dos 10 - genteeeeee o que é isos na cabeça, onde ja se viu entulhar de coisas na sua pobre cabeça, se você tem algo ja lindo de morrer que é o seu cabelo? arrasa no penteado que vai ficar bem mais fashion e mais gata do que com esses cocás indígenas mal feito.


Look nº 10: Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (alô casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de pelúcia.

Nina: Sou totalmente conta, você ja imaginou quantos bichinhos lindos foram mortos pra constituir um casaco de pele? pense nisso filha, você pode estar usando um coelho que virá te assombrar a noite.


Enfim espero que minhas dicas e do site tenham ajudado afinal ninguém quer morrer encalhada por que ta seguindo a moda né?

16 comentários:

  1. Amiga, de onde vc tirou esses coments?!!?
    morri rindo, arrasou, amicat!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, seuus coments sao os melhores rs... ri muito :D
    mais achei muito legall...

    ResponderExcluir
  3. UDHUSHDUSHDUSHDUH
    Morri de rir!
    Sua criatividade nos comentarios me fizeram mijar de rir, hahahah.

    ResponderExcluir
  4. comentários do msn haha'

    ɱɑʀiɑɳɳɛ ς੭ diz
    ri demais
    sausahuhsauhsauhsahsuahusauhsauhsauhsasauh

    ResponderExcluir
  5. + 1 hahah'

    Laís Camelo diz
    adoreeeeeei os coments, Nini... haeuahaeeuaa...
    e definitivamente, nós arrasamos simplesmente pq fugimos dessas modas breeegas...

    ResponderExcluir
  6. ADOREI o post, mt bom mesmo , rs
    na verdade só discordei tbm das unhas decoradas, ah eu amo decarar as unhas ): haha

    ResponderExcluir
  7. Haaa concordo plena mente com o que eles pensam,mais tenho que discorda de um item pq eu adoro sua unhas com cores forte e com desenhos mais claro sem aqueles de onça acho super brega e ate que umas roupas florecentes são legais.Mais eles não podem nem reclama muito porque tem homem que vc pode ta com uma jaca na cabeça eles nem reparam

    ResponderExcluir
  8. Um olhar muito individual da moda...quanto aos homens, muitos deles não gostam mesmo.Mas tem MUITOS que gostam e que amo ver eles usarem.Eu uso praticamente tudo dae, mas claro, sabendo como usar e com o que usar.

    ResponderExcluir
  9. Ta arrazando! Só vou repetir oq os outros disseram: Morri de rir com seus comentários! XD

    ResponderExcluir
  10. Nossa, cai da cadeira de tanto rir..... brincadeira, mas eu ri demaaais! KOASKOAKOKSAOKOKSOKA

    ResponderExcluir
  11. UASUHASHHASH Eu ri com os comentários K

    ResponderExcluir
  12. adoooorei os comentários Niina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e concordo com TODOS eles ;)

    ResponderExcluir
  13. Tendo senso, você pode aproveitar tudo da moda. Realmente pra quem não tem estilo é bem complicado usar uma roupa estilosa, parece retardada. Mas pra quem tem estilo, até melancia na cabela fica lindo !!

    ResponderExcluir
  14. Tiiiiiiiiiiinha que ser néh Marina? Só descordo do esmalte vermelho ! Mais de um amgo já brigou cmg por estar usando esmalte vermelho, disseram que parece esmalte de puta =/

    ResponderExcluir